Total de visualizações de página

terça-feira, 13 de março de 2012

Professora sofre acidente ao ter bicicleta sabotada; aluno é suspeito

A  Folha de São Paulo publicou esta matéria recentemente. Seria cômico se não fosse trágico. Há algo errado, e já faz tempo, no reino da educação!

"Depois de ter sua bicicleta sabotada, uma professora de 47 anos sofreu um acidente e foi internada no CTI (Centro de Tratamento Intensivo) do Hospital Regional de Patos de Minas (417 km de Belo Horizonte). A polícia suspeita que um aluno de 10 anos tenha feito a sabotagem.
Terezinha Aparecida Nogueira, 47, voltava da escola Padre Almir Neves de Medeiros, onde leciona, para sua casa, de bicicleta, por volta das 11h40 desta terça-feira (6). Segundo a Polícia Civil, os cabos de aço de ambos os freios --dianteiro e traseiro-- da bicicleta haviam sido retirados.
Ao cair da bicicleta, a professora bateu a cabeça na guia da calçada e sofreu traumatismo craniano. Ela foi atendida e levada ao hospital pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).
Ainda segundo a polícia, a professora havia tido um desentendimento com um aluno, no mesmo dia. Tanto a criança como seus pais devem ser ouvidos pela polícia nesta quinta-feira (8)."
Fonte: Folha de São Paulo - 08/03/2012
http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/ribeiraopreto/1058865-professora-sofre-acidente-ao-ter-bicicleta-sabotada-aluno-e-suspeito.shtml

Nenhum comentário: